sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Neobus Mega 2000 Articulado Viamão




Olá povo!!! Aqui é o Leandrinho D'Souza Trazendo mais uma skin exclusiva do GTABUSRS! se trata do mega 2000 articulado da Viamão. esses ônibus são numerosos e eu vejo direto passando na Av. Bento Gonçalves aqui em Porto Alegre e resolvi fazer ele pra ver como ficava kkkk. ficou bem bacana no jogo, a unica ressalva é que a traseira dança um pouco nas curvas em velocidade mas nada que atrapalhe a diversão. Bom jogo e logo, logo volto com mais novidades. valeeeeu :D
















Modelo real:














Marcopolo Paradiso 1050 G7 Volvo Citral

ae galera, depois de bastante esforço rs to postando esse lindo paradiso G7 da citral ! ate ...






modelo real:


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Marcopolo Torino G4 Mercedes Benz OF-1618 CITRAL

eai galera, to trazendo essa raridade que ainda roda na citral ! o onibus ficou demais e deu bastante trabalhando, divirtam-se ...





modelo real:


Marcopolo Viale Mercedes-Benz OH-1628L EVEL

ae pro pessoal de viamao kk





modelo real:


Busscar El Buss 340 Mercedes-Benz OF-1721 - Citral 1904

ae galera, como eu tinha prometido, to postando alguns onibus da citral que tinham poucos no blog e ate na net inteira! divirtam-se ...






Torino GV Carris 0170

ae Juan, ta ai o torino gv da carris que tu pediu! nota que ate as rodas dianteiras tao mais pra foras que as traseiras, assim como o modelo real desse volkswagen kk falow







quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Torino G4 - Gralha Azul 24

Olá pessoal, sou o Artur Backes (ou Red Dragon, como queiram) um novo aqui no blog do GtaBusRS, mas algumas de minhas edições estão no blog através do meu amigo Yargo. Bom venho trazer meu último trabalho que foi esse Torino G4 da empresa Gralha Azul que presta serviço municipal em Nova Petrópolis - RS na serra gaúcha, e também é a cidade onde meu pai mora. Confira algumas imagens do modelo:





Modelagem: Gta Bus Cl
Edição: Gta Modificações Brasil

Marcopolo Torino GV - Gramado Turismo

ae galera hoje vim trazer essa skin do torino gv da Gramado Turismo!!! nesse fim de semana eu fui a gramado a serviço e vi muito por lá essas belezinhas que rodam pela cidade!!! gostei muito de ter conhecido essa cidade e espero poder voltar lá!!!

foto tirada por mim!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Marcopolo Torino G6 MB OH-1621LE CONORTE

ae ta o torino g6 da conorte !




modelo real:


Marcopolo Torino G6 MB OH-1621LE UNIBUS

gente, editei o torino g6 da sts do gustavo e fiz ele da unibus e ja posto o da conorte tb ...




modelo real: