Marcopolo torino gv da empresa ALEGRIA de Guaiba

e ai galera to um tempo sem posta pq eu to cheio de tema do colegio mais em fim concigui terminar o pedido qu e é um Marcopolo torino gv da empresa ALEGRIA de Guaiba




Marcopolo Paradiso GV 1150 Mercedes-Benz O-400RSD - Unesul 2776

ae gente :} para todos aqueles que, assim como eu, são fãs da geração V da Marcopolo aí está mais um aprimoramento feito pelo Gustavo. estava faltando nos blogs um Paradiso GV desta qualidade! imponente, esse aí é figurinha fácil nas estradas e rodoviárias gaúchas ... no arquivo LEIA-ME estão as modificações do ex Volvo B10M feitas pelo Gustavo, os créditos e as linhas que devem ser substituídas para o bom funcionamento do onibus. enfim, fotos e download. flw gente







modelagem chassi Volvo B10M: gtabuscl
alterações e ajustes: Gustavo (gtabusrs)

RODOVIÁRIA DE LAS BARRANCAS

ae gente, mais uma rodoviária! trata-se de uma rodoviária tipicamente do inteior, mais precisamente dos altos da serra gaucha. tentei dar esse ar de serra colocando os canteiros centrais e flores kk enfim, ficou mt tri!





Marcopolo Torino G4 Mercedes-Benz OF 1318 Citral

ae gente, sempre fui fã desses torinos g4 e entao decidi reformá-lo como a citral fez tornando ele um onibus 'semi-rodoviario' kk as alterações foram mais em relaçao ao seu interior com a troca por poltronas e inserção de cortinas, porem fazem mt diferença! enfim, eu curti bastante ele kk flw

modelo real:

Marcopolo Paradiso G6 1200 Volvo B7R - Citral 2601

ae gente, to trazendo essa perfeição de g6 1200 editada pelo gustavo! editei poucas coisas, como a retirada de alguns adesivos que nao contem nesse modelo da citral. e ah, corrigi tb as rodas ... n sei se alguem tinha notado na versao do caxiense, mas elas nao tavam totalmente centralizadas e agora foram corrigidas. enfim, divirtam-se!







RODOVIÁRIA DE LAS VENTURAS

ae gente, mais um terminal rodoviário que eu posto aqui. este fica em las venturas e, como os outros que eu postei, nao tem mts frescuras pra nao travar o jogo kk flw




a rodoviária conta com um estacionamento ao seu lado!



Gran Viale O500MA Com Ar Condicionado - Tinga 2490

Olá pessoal, to trazendo esse ônibus da empresa Tinga de Porto Alegre, ele faz a linha R10 e substituiu um Urbanuss Pluss B10M (vou sentir saudades T_T). A Skin foi o Yargo e o Maurício que fizeram e eu fiz os letreiros e coloquei os aparelhos de ar condicionado. Vamos com as fotos do modelo:



Créditos no Leia-me!

RODOVIÁRIA DE BAYSIDE


ae gente, mais um projeto de rodoviária que eu ja tinha feito e agora estou aqui compartilhando com voces! a rodoviária é bem simples, com 4 boxes para onibus e sem aquele monte de coisas que trancam o seu gta kk usei os padrões gaúchos de 'rodoviaria do interior' para criar essa ... mas precisamente me inspirei na rodoviaria da cidade de Campo Bom. enfim, divirtam-se!!









Como rodar o CamHack no Windows 7

Bom, como todos sabemos, o CamHack tem sido um problema para usar no windows 7, eu vou ensinar a voces como rodar entao.


Salve a dll no diretorio C:\\Windows\\Systemm32

Agora va ao menu Iniciar e pesquise por CMD, quando achar clike com o botão Direito e clike em Abrir como Administrador(ou algo assim)

ao abrir o CMD digite regsvr32 dx8vb.dll, uma mensagem ira aparecer confirmando que deu certo
Espero ter ajudado

Ciferal Padron RIO MB OF-1318 Soul

Aee Galera!!! Hoje venho atender um pedido feito na C-box pelo marcelo jah a bastante tempo mas eu não ainda não havia feito. Aí está o Ciferal da Soul que eu nem lembrava mais kkk. coloquei placas, tirei o vidro traseiro, inseri adesivo e redefini quase toda a textura interna ( ah a cor da tampa interna do motor é akela ali mesmo. peguei de um Ciferal kk). Lembrando que agora pedidos só serão atendidos se forem feitos na guia de pedidos. Grande abraço e até mais :D

OBS.: Não consegui encontrar nenhuma foto do modelo real.