quinta-feira, 26 de julho de 2012

Busscar Vissta Buss Elegance 360 Volvo B9R Citral

ae gente, primeiramente gostaria de pedir desculpas pelas minha ausência aqui no blog :s deixando isso de lado, euforicamente trago hoje o MAIS CHARMOSO E ELEGANTE que roda pelas estradas gaúchas! venho trabalhando nesse projeto a um longo tempo, e enfim consegui conclui-lo pois queria deixa-lo a altura do real. é o primeiro elegance 360 4x2 da net \o/ então é isso, até o próximo!








modelo real:
bela foto tirada junto ao Pórtico da entrada de Gramado, na Serra Gaúcha!

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Marcopolo Viaggio G7900 Volksbus 17-230EOD - Janiz Transportes 1040 v1.0

To aqui trazendo uma skin feita em cima de um Viaggio G7900 OF-1722M, por isso é a versão 1.0. Trata--se da Janiz Transportes, empresa sediada em Canoas e os seus belos ônibus da Geração 7. Sem mais delongas o veículo e download.






modelo real:



Fotos tiradas no belo corredor em San Fierro feito pela GTA Bus São Paulo. É um corredor BRS com paradas no canteiro central e nas calçadas.
http://gtabussaopaulo.blogspot.com.br/2011/07/terminal-corredor-em-san-fierro.html

Download Janiz 1040:



Marcopolo Andare Class M.Benz OH-1628L - PLANALTO

Ae galera venho hj trazer uma modificação bem simples pois o objetivo é a pintura PLANALTO no Andare!!

domingo, 15 de julho de 2012

Marcopolo III MB O-364 - Fátima

Ae galera venho hoje no aniversário de três anos do blog depois de um bom tempo sem postar nada trazer esse belo marcopolo III da Fátima!!!
novo logo comemorativo na traseira!!
Creditos no leia-me!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Marcopolo Paradiso G6 1200HD Scania K124 Caxiense

ae gente, mais uma skin no g6 1200 e agora com rodas scania cromadas!! flw







modelo real:

sábado, 7 de julho de 2012

Marcopolo Paradiso G6 1200 Scania K124 Pluma

ae gente, como eu já tinha em mente e foi pedido resolvi fazer mais uma edição no g6 1200. agora trazendo ele na versão scania! a pluma nao é uma empresa gaúcha, porém é figurinha carimba aqui nas rodoviárias das principais cidades do estado. e convenhamos que sua pintura caiu mt bem no paradiso kkk flw, até a próxima.








modelo real:

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Marcopolo Paradiso G6 1200 Mercedes-Benz O-400 RSD Bento

ae gente, mais uma skin no paradiso g6. cromei as rodas e reposicionei as traseiras para tentar deixar mais parecido com o real!! enfim, espero q gostem flw







modelo real: