sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Busscar Urbanuss Plus OF 17-21 - Noiva do Mar




 Skin: Mario Marques Junior

Marcopolo torino gv da gramado turismo

oi pessoal tudo bem estou trazendo hoje esse belo marcopolo torino gv da gramado turismo. eu fiz uma pequena ediçao nele para deixar o mais parecido possivel do real espero que gostem.





                                                               Foto do modelo Real


terça-feira, 27 de novembro de 2012

Marcopolo Torino G4 Volvo B58 Guaíba

eai gente, tudo bele ? então, to trazendo esse velho guerreiro que há mt tempo merecia uma versão mais aprimorada. o famoso "guaibão" teve sua carroceria alongada, para seguir o padrão do real ... enfim, espero q tenham curtido assim como eu!






 modelo real:

domingo, 25 de novembro de 2012

Marcopolo Torino G4 Mercedes-Benz OF-1620 Leopoldense

                Eae galera blz hoje trago para vcs esse torino da leopoldense
              com aquele mesmo sistema do pisca espero que gostem vlw :D
                                                Modelo real
                                                Creditos no Leia-me:


sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Marcopolo Torino G4 Mercedes-Benz OF-1620 Wendling

                    Eae galera blz hoje trago para vcs esse torino da Wendling
           de dois irmãos esse torino tem o sistema do pisca que eu achei 
           muito legal e deixa o gta bem mais real estou pensando e trazer 
           uma skin da sogal.Bom é isso espero que tenhao gostado e boa 
           diversão :D.(prints abaixo)
   
                                                  Modelo real
                                                   Creditos no Leia-me:



Marcopolo Paradiso G6 1200 Scania K124 Santa Cruz

               Eae galera blz depois de alguns dias sem postar trago para vcs
               esse paradiso da santa cruz.E isso espero que vcs gostem da 
               skin.Sem mais delongas prints abaixo :D flw
                                                   Modelo Real
                                                       Creditos no Leia-me:




segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Comil Svelto III - J. Sartori

Olá, Visitantes... Sou um novo postador aqui no blog, e enfim essa é minha primeira postagem. Fiquem com o Svelto III, da Lajeadense: J. Sartori & Cia Ltda.
                                                   Modelo In-Game



Modelo Real:


Gostou? Baixe e bom jogo!

domingo, 18 de novembro de 2012

ATENÇÃO! O Blog passou por melhorias como podem notar

O Blog passou por um grande Ajuste nesse Feriado como podem notar melhorou muito
agora Tem menos Widgets desnecessários no blog e ta mais organizado e visual mais simples!
Claro Daqui para frente algumas coisas vão mudar

Agora quando for postar um ônibus por exemplo Terá de usar o marcador da Empresa dele
Tipo: Carris,Unibus etc... Terá um menu la embaixo das Empresas de ônibus

Agora a Família GTABUSRS ou Equipe está la em cimas nas páginas onde ficou melhor e deixo o blog
com mais espaço na frente e melhor

Nós Estamos planejando algumas coisas novas para Blog daqui uns Tempos!
Novo Cabeçalho que foi feito com um novo logo também foi feito para o novo visual do blog

Estamos planejando Criar algo de fotos de ônibus no blog,Mais ainda estamos planejando!

Além disso o blog pode ter outras novidades ainda que poderão surgir qualquer dia.

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Rodoviária e Mini Estacionamento em Los santos



Ai pessoal blz to postando uma rodoviária com um mini estacionamento logo em frente espero que gostem comentem.
























click a baixo para baixar