terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Marcopolo Viaggio GV1000 - J. Sartori (pint. nova)


Meu presente de natal para vocês é esse o Viaggio GV1000, adiquirido em 2008 pela J. Sartori já em sua pintura nova.
                                          Modelo In game




                                           Modelo Real
                           

Foto: Giovane Silva (rsonibus.blogspot.com)

Muito obrigado, agora se quiser este ônibus na sua rodoviária virtual clique no link abaixo

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Marcopolo Paradiso G7 1200 Planalto










LINK DIRETO

acessem: http://darujumods.blogspot.com

Marcopolo Paradiso G7 1200 Frederes












LINK DIRETO 


Marcopolo Ideale MB OF1722M - Citral 2701

 Ae galera venho deixar essa skin que aproveitei que to meio sem sono e fiz rapidinho kk
 esse ideale é edição do FKN do gtamanaus e ta muito legal bem detalhado e real!!

Marcopolo Torino G6 Articulado Volvo B10M Visate

eai gente, to trazendo dessa vez mais um articulado da visate antes dos viales brt que estão dando bastante trabalho! foram feitos alguns ajustes simples como inserção e ajuste de rodas volvo, posicionamento do letreiro lateral em uma janela com vidro inteiro, uns ajustes na frente da carroceria e algumas correções com relação a edição anterior. enfim, curtam as fotos flw








modelo real:

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Neobus Mega MB OF1722M - Feitoria 170 - LINK CORRIGIDO

 Ae galera!! um pouco atrasado mas venho como prometido deixar aqui o mega da Feitoria!!
trabalhei muito nele para que ficasse o mais detalhado possivel e o resultado é esse ai!!
 Sem mais enrolação segue ai algumas fotos e um video de demonstração dele!!





 creditos no arquivo

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Marcopolo Paradiso GV 1150 TUTTO RD70 VIASUL

              Eae galerta blz hoje trago esse paradiso gv 1150
             da viasul que é um pedido que ja esta um tempo na lista
             que eu resolvi fazer por incrivel que pareça foi eu que fiz
             o pedido kkk e eu mesmo fiz é isso ta ai bem disposto 
              para sua diverção até a proxima :D
                                             Modelo real
                                              Creditos no Leia-me: