Visitem Também!


quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Mascarello GranVia - Itapuã 22013

Ae pessoal peço desculpas pelo longo tempo sem postar nada mas hoje finalmente venho trazer esse Mascarello GranVia 2011 Da Itapuã prefixo 22013 chassi OF-1721 Euro 5! A empresa recebeu 5 unidades desse ônibus no final de setembro!
No GTA tentei deixa-lo o mais real possível com o máximo de funcionalidades e vem com todas as luzes, volante, velocímetro e conta giros funcionais!!




Painel Euro 5 com volante, Velocímetro e conta giros funcionais!!

Fiz um vídeo para demonstrar o ônibus mas o blogger ta se fresqueando para inseri-lo na postagem então fiquem com o link!!
http://fotos.viacircular.com.br/displayimage.php?album=29&pos=7

http://www.4shared.com/rar/Nb6lUK9m/Mascarello_Granvia_2011.html


sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Rodoviárias Interior de Los Santos

Após um tempo sem trabalhar com edição de mapas no GTA, volto com esse projeto. São 4 rodoviárias nas cidades do interior de Los Santos, em Palomino Creek, Montgomery, Blueberry e Dillimore. As rodoviárias são bem simples, típicas do interior americano. Aproveitem, e se encontrarem algum bug, comentem aqui ou enviem um e-mail para gabrielkeeper@hotmail.com.

Dillimore

Dillimore

Blueberry

Montgomery (Esse AI parou no momento do print, ele não fica estacionado aí o tempo todo)

Palomino Creek

Um pequeno ponto-de-apoio em Blueberry

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Marcopolo Ideale 770 MB OF-1722 - Palmares 1

 Ae galera blz? peço mil desculpas pelo meu desaparecimento daqui do blog por todo esse tempo mas felizmente estou voltando a me animar a tocar os projetos e hj vou deixar esse Ideale 770 bem legal do FKN com uma skin da palmares desenvolvida por mim! usei varias fotos para deixar a pintura bem legal e real e acho que o resultado foi bom!


 esse ônibus não leva nosso logo na traseira pois não foi feita nenhuma modificação na modelagem!!!
 Detalhe para esse painel muito bem modelado!!!

domingo, 4 de agosto de 2013

Marcopolo Granviale MB O-500MA EV - SOUL 7493

Ae galera hoje venho finalmente postar o granviale da soul!! eles começaram a rodar no mês de junho e agora também no seu gta!!
Peço desculpas pela demora mas fiz oque pode para termina-lo logo!!
Infelizmente ele não está 100% mas do jeito que está ja garante a diversão de todos!!



 Novo painel EV



Ar condicionado exclusivo Spheros

Fiz um pequeno video dele no gta!!



Espero que gostem!!

domingo, 28 de julho de 2013

Rodoviária de Las Venturas - Creek

ae gente, não tenho postado muito como podem notar porém quero dizer que não larguei as edições de ônibus gaúchos e nem com a criação de terminais rodoviários! hoje venho postar um deles, que fiz quando tive a ~brilhante ideia~ de termos ao menos uma rodoviária em cada cidade. com esse meu projeto, cheguei a ter 17 rodoviárias instaladas rodando ao mesmo tempo sem crashar o jogo he lol porém, infelizmente, essa alegria durou pouco já que mts modificações no mapa vieram a dar pau no meu jogo. algumas rodoviárias que rodaram normal anteriormente começaram a travar o jogo, impedindo assim que eu conclui-se a minha ideia de ter 20 rodoviárias no jogo. atualmente, consigo rodar 14 no máximo. como pretendo compartilhar todas elas com vocês, inicio o processo trazendo essa que fica em Creek, Las Venturas. ela conta com 5 plataformas de embarque rodoviário e 1 parada urbana na frente da rodoviária. confiram a qualidade pelas imagens abaixo! até a próxima :D

imagens in game:





 prints feito no Map Editor V.032



quinta-feira, 4 de julho de 2013

Busscar Vissta Buss Volvo B7R Citral

ae gente, valeu ficar esperando um pouco ne ? to aqui pra postar esse fabuloso Vissta Buss da extinta Busscar que, como podem ver pelas fotos, ficou mt legal! é a primeira versão toco (4x2) que chega pra gta, podendo vir outras versões em cima dessa carroceria. primeiramente, ele vem num Volvo B7R com a pintura da citral -logo virá com a DATC de Rio Grande- e conta com vários detalhes mt perfeitos espalhados ao longo da carroceria e interior. o modelo foi adaptado ao imvehlm e está mt fiel ao modelo real! entao era isso por hoje, espero que tenham gostado :D










 modelo real: